casa da anitta

Casa da Anitta

Ela é a cantora de maior destaque do momento, é a cantora brasileira mais jovem a apresentar-se no Grammy e é a cantora mais ousada que esse país já “aceitou”. Anitta é a prova de que quem acredita sempre alcança. Nascida em bairro pobre do Rio de Janeiro sempre se mostrou muito esforçada nos estudos e em suas metas pessoais. Ficou famosa através de um produtor que viu seu vídeo no YouTube e a chamou para o Furacão 2000. De lá pra cá ela conquistou seu espaço e hoje é um sucesso!

Dizendo que uma das suas metas era ser rica e bem sucedida (e é viu), hoje tem uma casa de 608 m2 avaliada aproximadamente em R$ 10.000.000 , bem estilosa e aconchegante.

Segue aqui então a casa da Anitta 😀

A sala de muito bom gosto, tons mais neutros. Esses puffs de bolinha estão com tudo!
O projeto de interiores é do Estúdio Decore

 

O hall de entrada da casa, bem descontraído

 

Detalhe da mesa lateral do sofá, um cubo mágico. A influência principal que ela queria na decoração de sua casa era o universo pop e à pop art, com uso de cores intensas.

E nessa parte as referências do universo pop. Eu particularmente não gosto de listras, acho que elas deixam o ambiente muito pesado, ainda mais sendo pretas (e olha que eu amo preto), mas nesse caso as listras se destacaram mais que os quadros, ou seja, muita informação

 

O quarto e tons claros, com dossel de princesa, essa era a cara que ela queria.

 

A penteadeira que fica na parte lateral do seu quarto

 

O closet com a sua enorme coleção de tênis

 

A parte externa é mais clean (nem parece a mesma casa 😂)

 

E aí que acharam da casa dela!? 

DICA DICA DICA:
Alguns objetos iguais aos da casa da Anitta estão a venda em alguns sites de decoração online, veja no meu post lojas de decoração online

Fonte: Revista Quem e Viva Decora